FRETE GRÁTIS a partir de R$239,00

  1. Posso comprar na loja física os mesmos produtos do site?

Apesar da nossa loja física ainda estar ativa, não há vínculo dos produtos da loja online com os disponíveis na loja física, uma vez que na loja física não tem semijoias disponíveis, apenas um queimão de estoque de bijuterias.

  1. Posso comprar no site e receber na loja física?

Sim. No momento de finalização da compra, na escolha do frete, tem a opção “retirada na loja”, que é totalmente grátis e você pode retirar em até 3 horas na loja para compras em dias úteis e em até 24 horas para os demais. Caso você escolha essa opção, não esqueça de fornecer um número de telefone para lhe avisarmos assim que estiver disponível na loja.  

  1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Você pode realizar o pagamento das suas semijoias Gayata através das

seguintes modalidades: CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO E TRANSFERÊNCIA VIA PIX.

Se preferir, pode realizar o pagamento via PIX, através da plataforma do PagSeguro, que é totalmente rápida e segura.

Para pagamentos via cartão de crédito: parcele em até 3x sem juros algum

Para pagamentos via boleto: a plataforma tem até 72 horas (3 dias) para confirmar o pagamento, podendo demorar menos tempo.

  1. Em quanto tempo minha mercadoria sai para entrega?

A Gayata tem até 24 horas após a confirmação de pagamento para despachar o seu pedido e enviar o código de rastreio para o e-mail cadastrado.

Para entregas em São Luís:

- Via motoboy: entregamos em até 5 horas

- Retirada na loja: disponível em até 6 horas para compras em dias úteis e em até 24 horas para compras nos finais de semana.

Vale lembrar que, para pedidos finalizados via boleto bancário, a plataforma PagSeguro tem até 72 horas para receber a confirmação de pagamento; para pedidos via cartão de crédito e transferência via PIX a confirmação de pagamento é imediata.

  1. Qual é o custo de envio?

Antes de finalizar o pedido aparecerá o campo “CEP”, e após inserir o seu CEP aparecerão todas as formas de envio hoje disponíveis na loja, que são elas:

- Entrega via correios (calculado pelos próprios Correios de acordo com o cep);

- Via moto boy (para entregas em São Luís com o valor fixo de R$ 9,99);

- Retirada na loja (totalmente grátis).

 

  1. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, entregamos no endereço que você solicitar no ato do pedido.

  1. Em quanto tempo meu pedido chegará?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

Em caso de entrega via Correios, ao inserir o CEP, é calculado o prazo de acordo com o serviço da empresa, a Gayata libera o seu pedido em, no máximo, 24 horas após a confirmação de pagamento.

Em caso de entrega via motoboy seu pedido chega em, no máximo, 5 horas.

Em caso de retirada na loja seu pedido estará disponível em, no máximo, 6 horas para pedidos realizados em dias úteis e em até 24 horas para pedidos realizados aos finais de semana.

 

  1. Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

Embalamos e enviamos todos os pedidos com muito cuidado e carinho, mas caso deseje realizar uma troca ou devolução do pedido ou de um produto, você tem até 7 dias úteis para nos comunicar e iniciar o processo.  

Todos os detalhes de estorno e os passos para realizar uma troca ou uma devolução são muito simples e tem todos os detalhes na página “Trocas e Devoluções” no rodapé do site.

  1. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Se, por algum motivo, o seu pedido chegar com a embalagem avariada recomendamos que não o receba, deixe-o voltar para os Correios, e nos comunique através do e-mail [email protected] que iremos tomar todas as providências necessárias.

Todos os produtos Gayata são inspecionados e passam por um processo de controle de qualidade rigoroso, mas caso você receba um produto com alguma avaria, quebrado, descascado recomendamos que inicie o processo de troca o quanto antes possível, e para isso siga os passos explicados na Página “Trocas e Devoluções” no rodapé do site.