FRETE GRÁTIS a partir de R$239,00

Todos as semijoias Gayata passam por um controle de qualidade rigoroso e têm banhos garantidos de 6(seis) meses contra defeitos de fabricação.

De acordo com a Lei nº 8.078/1990, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Ao despachar o seu pedido, o fazemos com muito zelo para que você o receba da melhor forma possível e tenha uma ótima experiência conosco, mas, se por algum motivo, você desejar realizar uma troca ou devolver um produto, siga as orientações abaixo descritas para cada uma dessas condições.

 

Para iniciar esse processo, siga os passos a seguir:

1) Envie um e-mail para [email protected] com:

- O número do pedido;

- Descrição do item que será trocado ou devolvido (o nome do produto e o código que estão descritos na nota).

Atenção: não é permitido solicitar troca ou devolução de peças que já tenham sido utilizadas. Em caso de troca por defeito do produto, envie, além das informações acima solicitadas, fotos do produto, assim analisaremos rapidamente e entraremos em contato com você informando se é necessário ou não nos enviar de volta o produto.

2) Aguarde o nosso retorno, que será o mais breve possível, para instruções de como proceder o envio para o nosso centro de distribuição.

Importante: em ambos casos o valor do frete é de inteira responsabilidade da Gayata Joias.

Após o recebimento da sua solicitação, a Gayata tem até 72 horas para analisar e retornar o contato com essas demais instruções.

  

3) Para trocas: após receber o e-mail de retorno com o endereço para onde encaminhar o produto através da logistica reversa sem custo para o consumidor, as peças serão avaliadas e entraremos em contato para entregar o cupom que será usado no site para escolha de novos produtos (o valor do cupom é equivalente ao valor da peça que será solicitada a troca + o custo de reenvio).

 

4) Para devolução: uma solicitação para cancelar a venda junto à emissora do cartão será feita, em caso de pagamento via cartão de crédito e a devolução do valor equivalente ao frete de reenvio efetuado via depósito bancário. Para devoluções de pedidos pagos por boleto bancário o cliente receberá via depósito bancário o valor total do pedido mais o frete de devolução.

 

É importante lembrar que as trocas só serão aceitas caso o e-mail seja enviado em até sete dias corridos após receber o produto.

A qualquer momento, se surgirem dúvidas, você pode enviar um e-mail para [email protected] que iremos lhe ajudar.